terça-feira, 30 de junho de 2009
Concessionária mineira reduz 40% seus custos com telefonia
segunda-feira, 29 de junho de 2009, 22h14 - TI Inside
A Valence Veículos, grupo de concessionárias com cinco lojas localizadas em Minas Gerais, investiu no PABX IP da Planetfone e registrou redução de 40% nos seus custos com telefonia. A economia com suporte técnico foi outra vantagem: “Gastávamos bastante a cada visita técnica, dependendo do serviço. Hoje esse custo é zero” diz Udson Luis Niero, gerente de informática da concessionária
Esta economia foi resultado da interface web que permite o acesso e o controle individual dos responsáveis de cada ramal com o estabelecimento de metas e limites de gastos por períodos pré-determinados e parametrizados de acordo com a necessidade de cada empresa. “Com o Planetfone, tem sido possível gerenciar todas as ligações realizadas. Agora podemos gerir por completo a comunicação nos diversos setores da empresa, identificando, por ramal, a quantidade e o tempo de duração das chamadas”.
Outro recurso que tem levado benefícios é o gravador de chamadas. A ferramenta grava e monitora chamadas de 280 profissionais. “Com o acompanhamento dessas gravações, podemos identificar deficiências em nossos funcionários e trabalhar isso em treinamentos internos e reuniões”.
Nos próximos meses, a Valence irá implantar o BDC (Business Development Center), departamento que gerencia todas as etapas de venda da empresa e fornece informações para o fechamento dos negócios, além de atuar de forma integrada com a telefonia IP e o sistema de gestão empresarial.
A Valence Veículos, grupo de concessionárias com cinco lojas localizadas em Minas Gerais, investiu no PABX IP da Planetfone e registrou redução de 40% nos seus custos com telefonia. A economia com suporte técnico foi outra vantagem: “Gastávamos bastante a cada visita técnica, dependendo do serviço. Hoje esse custo é zero” diz Udson Luis Niero, gerente de informática da concessionária
Esta economia foi resultado da interface web que permite o acesso e o controle individual dos responsáveis de cada ramal com o estabelecimento de metas e limites de gastos por períodos pré-determinados e parametrizados de acordo com a necessidade de cada empresa. “Com o Planetfone, tem sido possível gerenciar todas as ligações realizadas. Agora podemos gerir por completo a comunicação nos diversos setores da empresa, identificando, por ramal, a quantidade e o tempo de duração das chamadas”.
Outro recurso que tem levado benefícios é o gravador de chamadas. A ferramenta grava e monitora chamadas de 280 profissionais. “Com o acompanhamento dessas gravações, podemos identificar deficiências em nossos funcionários e trabalhar isso em treinamentos internos e reuniões”.
Nos próximos meses, a Valence irá implantar o BDC (Business Development Center), departamento que gerencia todas as etapas de venda da empresa e fornece informações para o fechamento dos negócios, além de atuar de forma integrada com a telefonia IP e o sistema de gestão empresarial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário