quinta-feira, 14 de maio de 2009
Rede Adventista Silvestre de Saúde economiza 30% com gerenciamento de impressão
segunda-feira, 11 de maio de 2009, 18h06 - TI Inside
A Rede Adventista Silvestre de Saúde contratou a Simpress para gerenciar seu parque de impressão e o projeto iniciado há cerca de três meses representou uma economia de 30% para o hospital. Houve uma renovação completa dos equipamentos instalados e atualmente a instituição conta com 70 máquinas, entre impressoras e multifuncionais, responsáveis pela produção de 200 mil impressões mensais.
“O outsourcing trouxe modernização com impressoras de alto padrão de qualidade, velocidade e durabilidade, além de um sistema de bilhetagem eficiente, que auxilia no gerenciamento e controle de toda a produção”, diz Ari Rangel, gerente de TI da instituição.
Esse sistema de bilhetagem, segundo Vittorio Danesi, diretor presidente da Simpress, une as informações relacionadas a todo processo de impressão, possibilitando uma gestão centralizada e a disponibilização dos dados em relatórios, conforme a necessidade do cliente. “A Rede entendeu claramente que, mais do que reduzir custos, poderia investir seus recursos para melhorar ainda mais o atendimento de seus pacientes, colaboradores e parceiros”, conclui.
A Rede Adventista Silvestre de Saúde contratou a Simpress para gerenciar seu parque de impressão e o projeto iniciado há cerca de três meses representou uma economia de 30% para o hospital. Houve uma renovação completa dos equipamentos instalados e atualmente a instituição conta com 70 máquinas, entre impressoras e multifuncionais, responsáveis pela produção de 200 mil impressões mensais.
“O outsourcing trouxe modernização com impressoras de alto padrão de qualidade, velocidade e durabilidade, além de um sistema de bilhetagem eficiente, que auxilia no gerenciamento e controle de toda a produção”, diz Ari Rangel, gerente de TI da instituição.
Esse sistema de bilhetagem, segundo Vittorio Danesi, diretor presidente da Simpress, une as informações relacionadas a todo processo de impressão, possibilitando uma gestão centralizada e a disponibilização dos dados em relatórios, conforme a necessidade do cliente. “A Rede entendeu claramente que, mais do que reduzir custos, poderia investir seus recursos para melhorar ainda mais o atendimento de seus pacientes, colaboradores e parceiros”, conclui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário